Os trabalhos começaram (07/10) esta semana no município e atenderá os bairros, garantindo à segurança da população.

A prefeitura  iniciou a manutenção e substituição das lâmpadas danificadas com a supervisão do Diretor da Secretaria de Infraestrutura Genivaldo José da Cruz (Pitu) . Os reparos foram realizados nas Ruas:

Rua Boa Vista
Rua Jose Gonzales Rosa
Rua Izodoro Antônio de Moarães
Rua Celestino

Os trabalhos estão sendo efetuados gradativamente pela empresa vencedora do certame licitatório. As antigas lâmpadas de mercúrio que até então encontrava-se com defeito estão sendo substituídas por lâmpadas de sódio, gerando eficiência e economia para o município.

"As benfeitorias garantem maior segurança à população e com isto o Município de Embu-Guaçu espera concluir a modernização da iluminação pública com a substituição do atual modelo que existe por lâmpadas ecologicamente corretas", disse o Prefeito José Antônio.