Estiveram em reunião na Diretoria Regional de Ensino de Itapecerica da Serra na manhã de 27/11/2023, para tratar sobre o atendimento de Transporte Escolar destinado aos estudantes do município de Embu-Guaçu, a senhora Secretária de Educação Tatiana Lopes, a Gestora Municipal de Transporte Escolar, senhora Liliane Alves da Silva Maia e a Supervisora de Ensino responsável pelo Setor de Apoio Pedagógico, senhora Kênia Karini de Oliveira Vieira junto ao representante da D.E. e Diretor do CAF – Centro de Administração e Finanças, senhor Robson Rosa dos Santos. Nesta oportunidade foram levantados pontos que dificultam a manutenção e melhoria para o adequado atendimento aos estudantes, bem como possíveis condutas no contrato de serviço para a efetivação do atendimento a partir de 2024, mostrando uma busca constante da gestão municipal em realizar um trabalho de qualidade.