No domingo (21), o prefeito Zé Antonio esteve no evento e foi  recepcionado pelo vice prefeito de Itanhaém Sr. Rodrigo Dias, pelo Diretor de Turismo Sr. Ricardo Fernandes, pela realizadora do Evento Sra. LucianaDara (Santuarium Cultural) e por Tamikuã Faustino Pataxó (Arpinsudeste Regional) SP/RG.

WhatsApp Image 2021-11-22 at 16.13.03

Luciana Avoletto abriu o evento do 8° Festival da Diversidade Cultural de Itanhaém com dança cigana.

00

Nessa foto abaixo o prefeito tira uma carta e o Cigano Tavares que falou um pouco de seu futuro.

01

A foto abaixo junto com a Luciana Avoletto , está Tamicuã,  a indígena que ofereceu uma rosa em histórico confronto em Brasília, quando os policiais jogaram gás nos indígenas.  Ela ficou conhecida mundialmente devido às TVs que levaram essa imagem aos 4 cantos do mundo.

02

Na parte musical tivemos  Koringa, Muny e Franklin Apache com o melhor do HipHop de nossa região.

00

" -Este evento foi importante para que possamos trabalhar em beneficio da cultura e do turismo do nosso município."- concluiu o Prefeito Zé Antonio.

WhatsApp Image 2021-11-22 at 16.13.01