Logo_ProgamaCestaVerde

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura, na pessoa do Sr. Reginaldo Silvestre e a Secretaria Estadual da Agricultura, Sr. Hemerson Fernandes Calgaro, recebeu nesta terça-feira, dia 08/06, a primeira entrega de legumes, verduras e frutas para distribuição às família atendidas por esta Secretaria.

Nesta primeira entrega recebemos 2 toneladas de alimentos e tivemos a parceria dos produtores José Pereira de Lima, Airton Queiroz e Alexandre Myayaciki.

foto-3
O Programa Cesta Verde entregará alimentos frescos a cada quinzena e terá a duração inicial de 05 meses.

Agradecemos a todos pela parceria e confiança.

foto-2

Da esquerda para a direita: Paulo César Saraiva (Secretaria Estadual de Agricultura) José Pereira de Lima, seu filho Salomão e Sra. Marise Queiroz (Agricultores), Hemerson (Secretaria Estadual de Agricultura), Sra. Marlene Grangeiro e Rosangela Pereira da Secretaria de Assistência Social, Marcão do Karatê e Reginaldo Silvestre da Secretaria Municipal de Agricultura.

Fonte:SMASEG