Prefeitura Municipal de Embu Guaçu inicia as inscrições para 300 Bolsas Auxílio do Programa Bolsa Trabalho em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.

Requisitos para inscrição:

• Pessoas maiores de 18 anos;
  • Residentes a 02 anos no estado de SP;
  • Estar desempregada;
  • Não estar recebendo Seguro desemprego;
  • Ter renda de até R$550,00 por pessoa (por cada morador da casa), sendo que as mulheres terão prioridades.

Os contemplados trabalharão em locais a serem designados pela Prefeitura de Segunda a Sexta-Feira, 04 horas diárias e receberão Bolsa Auxílio de R$540,00 (quinhentos e quarenta reais) por mês durante os 05 meses de duração do programa.

• Período de Inscrição: 01/06 à 17/06/22

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o site bolsadopovo.sp.gov.br ou comparecerem nos locais abaixo com: RG, CPF, celular, comprovante de endereço e e-mail.

Ganha Tempo
Rua Dagmar Antonio Bueno,86 Centro - Próximo ao Terminal e Centro Cultural das 08:00 às 16:00 horas
PAT-CIPÓ
Rua Benedito Jandiro Soares, 64 -Cipó - Próximo a Lotéria e Base PM das 08:00 às 16:00 horas.

BolsaTrabalho