A Prefeitura Municipal de Embu-Guaçu, através da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Mobilidade – SEMUTRANS, convida a população em geral e a quem mais possa interessar a participar da Audiência Pública referente a Elaboração de Projeto de Lei do Transporte Público, a ser realizada no dia 02/02, às 10h na Câmara Municipal de Embu-Guaçu, na Rua Emilia Pires, 135 – Centro.

Acompanhe ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Embu-Guaçu:  FACEBOOK e YOUTUBE.

O objetivo da audiência é ouvir a população que utiliza diariamente o transporte coletivo, as lideranças, autoridades, empresários e representantes de entidades.

Você poderá utilizar da Tribuna no dia da Audiência para realizar a sua manifestação. Realize sua pré-inscrição via formulário online (Clique aqui ) até às 17 horas, do dia 27 de janeiro.

Procedimentos desta audiência poderão ser verificados no EDITAL DE CONVOCAÇÃO - AUDIÊNCIA PÚBLICAClique aqui.

Cidadão, sua participação é muito importante! Compareça e manifeste-se!

Clique aqui para visualizar a Lista de pre´-inscrito