PREFEITURA MUNICIPAL DE EMBU-GUAÇU faz saber que realizará, através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público Edital nº 04/2022 autorizado pela Portaria n° 393, de 09 de setembro de 2021, para os cargos:

•  Arquiteto
  • Professor de Educação Especial
  • Especialização em Braile
  • Professor de Educação Especial
  • Especialização em Libras
  • Topógrafo

Tendo em vista a conclusão dos trabalhos relativos aos cargos supracitados do certame em tela, após cumprimento de todas as etapas previstas, prazos recursais e demais exigências constantes do Edital nº 04/2022.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br

Todas as informações acesse o link abaixo:

Edital N° 04/2022 - Concurso Público - Arquiteto, Topógrafo, Professores de Braile e Libras Edital N° 04

Agente-Comunita´rio-de-Sau´de