COMUNICADO DE PRORROGAÇÃO – Concorrência Publica nº001/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE EMBU-GUAÇU

COMUNICADO DE PRORROGAÇÃO – Concorrência Publica nº001/2017

Objeto:  contratação de empresa para execução de serviços técnicos de engenharia elétrica especializada em gerenciamento e operação de sistema de iluminação pública, compreendendo: manutenção corretiva e preventiva do parque de iluminação pública do Município de Embu-Guaçu em todo o seu território, mediante fornecimento de materiais, mão de obra, equipamentos e ferramental necessária, em conformidade com o projeto básico (anexo – I) e demais especificações do Edital e seus anexos, o parque contém 6.318 pontos luminosos.

Comunicamos que, face aos pedidos de esclarecimentos e adequações no edital, fica prorrogado o julgamento do presente certame para o dia 09/03/2017 às 09hs00m.

O edital completo com devidas alterações encontra-se à disposição dos interessados no Setor de Licitações e Contratos, ou solicitado via e-mail: licitacao@embuguacu.sp.gov.br.

Maria Lucia da Silva Marques

Embu-Guaçu, 06 de fevereiro de 2018