ABERTURA DE LICITAÇÃO PARA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

COMUNICADO DE ABERTURA

A Prefeitura do Município de Embu-Guaçu, COMUNICA aos interessados a ABERTURA DA SEGUINTE LICITAÇÃO: CONCORRÊNCIA PÚBLICA nº. 001/2017 – Processo Administrativo nº. E – 7.904/2017 – TIPO: Menor preço global; OBJETO: Contratação de empresa para execução de serviços técnicos de engenharia elétrica especializada em gerenciamento e operação de sistema de iluminação pública, compreendendo: manutenção corretiva e preventiva do parque de iluminação pública do Município de Embu-Guaçu em todo o seu território, mediante fornecimento de materiais, mão de obra, equipamentos e ferramental necessária, em conformidade com o projeto básico (anexo I) e demais especificações do edital e seus anexos.

A abertura da Sessão Pública será às 09h00 do dia 20/02/2018, na Sala das Licitações, situada na Rua Coronel Luiz Tenório de Brito nº. 458, Centro, Município de Embu-Guaçu, Estado de São Paulo, com a entrega dos envelopes até as 08h30min.

Os documentos referentes ao credenciamento, a declaração de atendimento aos requisitos da Habilitação, os envelopes contendo a proposta de preços e os documentos de habilitação, deverão ser entregues até as 08h30min do dia 20/02/2018 diretamente no Departamento de Licitação e Contratos, O caderno de licitação composto de edital e anexos poderá ser adquirido na Departamento de Licitação e Contratos, localizada Rua Coronel Luiz Tenório de Brito nº. 458, Centro, Município de Embu-Guaçu, Estado de São Paulo, no horário das 09h00 às 17h00 horas, até o segundo dia útil que anteceder a data da abertura do certame, ou pela Internet, no endereço eletrônico da Prefeitura de Embu Guaçu, licitacao@embuguacu.sp.gov.br

Prefeita Municipal-Maria Lucia da Silva Marques

Embu Guaçu 18 de Janeiro de 2018