INAUGURAÇÃO DAS AULAS DO PEQ – PROGRAMA ESTADUAL DE QUALIFICAÇÃO

Aconteceu no dia 12 de janeiro de 2018 a inauguração das aulas dos Cursos PEQ – Programa Estadual de Qualificação Profissional 2018, parceria entre a Prefeitura de Embu-Guaçu e a Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho através da Secretaria de Assistência Social.

Foram liberadas 30 bolsas para Assistente Administrativo e 60 Bolsas do cursos de Atendimento e Recepção. As aulas acontecerão no CCP do Centro e Cipó, com duração de dois meses sendo que cada aluno receberá uma bolsa auxílio no valor de R$ 330,00.

Estiverem presentes neste evento a prefeita Maria Lúcia, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Sra. Senhorinha, Secretaria de Assistência Social Sônia Regina, Secretária da Educação Sra. Madalena, Secretário de Cultura Marco, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Embu Guaçu Sr. Rodrigo e Antônio Roberto Supervisor do PAT.