Reunião de Encerramento do Ano Letivo de 2017

No dia 20 de Dezembro foi realizada a reunião de encerramento do ano letivo de 2017 da Secretaria de Educação. A Prefeita Maria Lucia fez -se presente juntamente com a Secretária de Educação, Maria Madalena Lopes Cravo Roxo, Supervisores de Ensino, Diretores, Coordenadores Pedagógicos e Dirigentes das unidades escolares. A pauta da reunião tinha como objetivo orientar as escolas quanto à Atribuição de Aulas/2018, Prestação de Contas/2017, Demandas Administrativas, Solidariedade entre outros. Ao final da reunião a Secretária de Educação e a Prefeita Municipal agradeceram a colaboração e o empenho de todos durante o ano letivo, pois mesmo com as dificuldades, houve avanço em todas as dimensões do processo educacional da Rede Municipal de Ensino.