FORMATURA DO CURSO DE CABELEIREIRO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

Aconteceu na quarta-feira dia 29 de novembro a formatura do curso de Cabeleireiro do Fundo Social de Solidariedade de Embu Guaçu em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, participaram do evento o Vice-Prefeito Sr. Paulinho, a Presidente do Fundo de Solidariedade Sra.Senhorinha, Secretário de Esportes e Lazer Claudinei, Secretaria de Assistência Social Sônia Regina, a professora do curso de Cabeleireiros Eva, a coordenadora do Geração de Renda Carmem Chiese e o coordenador do PAT Antônio Roberto, além da Presença ilustre da Prefeita Maria Lúcia e Vereador Douglas da Analice.
Foram realizadas as formaturas de cerca de 20 alunos, o curso teve duração de seis meses. A cerimônia aconteceu na Casa da Cultura do Cipó. Os cursos do Fundo Social são uma oportunidade de geração de renda e já auxiliaram dezenas de famílias, que vêem nos projetos uma oportunidade de se capacitar e se inserir no mercado de trabalho.