PREFEITURA DE EMBU-GUAÇU TRARÁ AOS MUNICIPES O “GANHA TEMPO MUNICIPAL”

A prefeita Maria Lucia recebeu em nosso município a vice-presidente do Detran Dra. Neiva, a deputada Analice Fernandes, o delegado Walter Godinho,  com a presença dos  secretários de governo e Semutrans Miro e Geraldo, junto ao presidente da Câmara Barcelar e vereadores Douglas da Analice e Santana.  A vice-presidente do Detran avaliou as dependências de onde será o espaço do “Ganha Tempo” – que atenderá os munícipes com serviços municipais e estaduais.

O “Ganha Tempo” é uma instituição municipal que trará serviços municipais e serviços de âmbito extra-municipal, mediante convênios e parcerias firmadas entre a Administração Municipal, Governo do Estado de São Paulo, União e outros. Com objetivo de aperfeiçoar e melhorar o atendimento em um só espaço físico, de fácil acesso ao público, priorizando excelência no atendimento e na qualidade dos serviços prestados.

Em breve divulgaremos o local e todos os serviços a serem prestados.