ENTREGA DO PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO DO TURISMO AO DEPUTADO MARCIO CAMARGO

A prefeita Maria Lucia entregou nesta Quarta feira, dia 20 de setembro, ao Deputado Marcio Camargo, autor do PL 355/2017, o Plano Diretor de Desenvolvimento do Turismo e demais documentos pertinentes, para que Embu-Guaçu alcance o título de MIT – Município de Interesse Turístico, que trará para o município recursos no montante de R$ 605.000,00, por ano, para investimentos em infraestrutura turística.

Nesta oportunidade, oficializou ao Deputado, pedidos para sua intervenção junto ao Governo do Estado e Prefeitura de São Paulo para, respectivamente, trazer a alça de acesso ao rodoanel trecho oeste e a pavimentação da estrada do Jaceguava.