ASSINATURA DOS CONVÊNIOS FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado e primeira-dama de São Paulo, Lu Alckmin, esteve em São Vicente na manhã de sábado (16) para assinar convênios com 67 prefeituras paulistas, para a oferta de cursos de capacitação profissional.

As parcerias garantem às cidades conveniadas a execução de diversos projetos da Escola de Qualificação Profissional do Fussesp, como os cursos de Moda, Beleza, Construção Civil, Padaria Artesanal e a Horta Educativa – esta, voltada a crianças. Nosso município foi contemplado com dois convênios, a Padaria Artesanal e a Construção Civil, que serão de grande importância para a continuidade dos projetos no Município.

Compareceram a este evento para se firmar o convenio a Prefeita Maria Lucia, Presidente do Fundo Social Dona Senhorinha, Secretária de Assistência Social Sonia Regina e Diretora Técnica da Assistência Edi de Souza.