APRESENTAÇÃO DA GESTÃO DE SAÚDE

Aconteceu no dia 26 de julho de 2017, na Câmara Municipal dos vereadores reunião da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Associação Beneficente São Cristóvão Saúde. Aconteceu com o objetivo de esclarecer a situação da Saúde e como esta sendo realizado o trabalho.

Foi realizada apresentação das unidades em funcionamento, atendimentos realizados, estrutura da secretaria de saúde e a como será a parceria com a rede São Cristóvão. Através desses dados podemos compreender como recebemos a Secretária da Saúde e sua perspectiva, novos planos e projetos.

Ficamos tão indignados quanto cada um dos munícipes com a situação da saúde, resolver em apenas 6 meses todos os problemas é impossível, recebemos a saúde com uma divida muito alta, divida da gestão anterior, a qual estamos tentando sanar. É preciso muito trabalho para manter ao menos o básico que são médicos com salários em dia e medicamentos, sabemos também da necessidade em realizar uma reforma no hospital e da sua manutenção, por isso a reforma iniciara em setembro. Há muito trabalho a ser feito, a saúde é necessidade básica e essencial, sabendo disso ela é nossa prioridade.