MENOS DE UM MÊS E MUITAS OPERAÇÕES EM EXITO

MENOS DE UM MÊS E MUITAS OPERAÇÕES EM EXITO

Em menos de um mês, a Equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) de Embu-Guaçu já realizou diversas operações, atuação da ROMU vem contribuindo para diminuir os índices de criminalidade.  A primeira equipe formada com oito membros esta realizando um excelente trabalho.

Algumas das operações realizadas:

 

– Vitima de ameaça e agressão, entrou em contato com a ROMU que no mesmo instante foi até o local averiguar e encontrou o agressor no portando revolver calibre 32 contendo 6 munições, o mesmo foi conduzido até a delegacia da Policia Civil .

 

 

 

 

– Ocorrência de tráfico de drogas, foi realizada operação pela Comunidade do Parque Industrial, os indivíduos conduzidos a presença da Autoridade Policial para as devidas providências.

 

 

 

 

– Localização de veiculo furtado, localizado no Bairro do Parque Industrial. Em patrulhamento a equipe composta pelo Comandante Eduardo Leite, GCMS Francisco e Paulo, foi confirmado que o veículo era produto de roubo. O veículo foi apresentado à autoridade Policial de Embu-Guaçu, onde foi realizado contato com a vítima e entregue o veículo.

 

 

Sobre o Autor

Departamento de Comunicação editor