Arquivo diário junho 9, 2017

ENTREGA DE AMBULÂNCIA

Hoje a Prefeita Maria Lúcia esteve acompanhada do vereador Douglas da Analice, da Secretária de Saúde, Maria Dalva Amim, e do vice-prefeito, Sr. Paulinho da Pajule, para realizar a entrega de mais uma ambulância.

A ambulância semi nova que estava parada a mais de um ano por conta de uma colisão, foi reformada com peças originais e está agora em perfeito funcionamento e pronta para voltar ao setor do transporte de pacientes.

MATERIAIS ESPORTIVOS

Ontem a Secretaria Municipal de Assistência Social entregou mais uma leva de materiais esportivos para o Centro de Convivência do Idoso de Cipó-Guaçu.

AÇÃO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento, em parceria com a COAGREGE (Cooperativa Agropecuária de Embu-Guaçu e Região), realizaram a segunda entrega de produtos da agricultura familiar de Embu-Guaçu para o município de Juquitiba.

SEXTA É FEIRA – A FEIRA NOTURNA ESTÁ DE VOLTA

Para os que estavam aguardando ansiosamente, temos boas notícias!

A partir de amanhã, sexta-feira dia 09 de junho de 2017, estará de volta a feira noturna com uma nova proposta: o projeto “Sexta é Feira”, que irá transformar a Praça Ivan Braga de Oliveira no Centro de Embu-Guaçu, em um point. A ideia não está relacionada com nada que diga respeito a uma feira livre tradicional.

“O principal Objetivo não é a venda de verduras, legumes ou peixes, o foco principal da ‘Sexta é Feira’ está voltado para cultura e Lazer”, diz O Secretário de Cultura Marco Santos.

A feira noturna contará com barracas para alimentação de culinária estrangeira e nacional. O diferencial do projeto é a chegada das barracas voltadas para o artesanato, com isso não será difícil de vermos o público surpreendido pelas exposições de arte.

Venha participar juntamente com sua família! E tragam as crianças, pois haverá atrações para todos os públicos à partir das 17h, mesmo com chuva!