Arquivo diário junho 7, 2017

REUNIÃO NO MINISTÉRIO DA CULTURA

Ontem a Prefeita Maria Lúcia se reuniu em Brasília com Bruno Soller, Chefe de Gabinete do Ministro da Cultura.

Neste encontro, também mediado pelo Deputado Federal Goulart, obteve-se uma emenda parlamentar no valor de R$500.000,00 para ser destinada a Secretaria de Cultura do Município de Embu-Guaçu.

REUNIÃO EM BRASÍLIA

Ontem, dia 06 de junho, a Prefeita Maria Lúcia se encontrou com o Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, para uma reunião que foi mediada pelo Deputado Federal Goulart.

Neste encontro houve a oportunidade de protocolar dois ofícios, um no valor de R$500.000,00 e outro de R$250.000,00. E com isso, o Ministro abrirá o Siconv, para que seja possível cadastrar e destinar a verba para o município de Embu-Guaçu.