Arquivo diário junho 6, 2017

ELEIÇÕES DO CDRMSP

Ontem dia 05 de junho, a Prefeita Maria Lúcia esteve no complexo cultural Praça das Artes para participar da 12ª Reunião Ordinária do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo – CDRMSP.
Além de discussões sobre o desenvolvimento da região, aconteceram as eleições para presidente e vice-presidente do Conselho, e com isso, o prefeito de São Paulo, João Doria, foi eleito presidente do CDRMS, e o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Leonardo, foi anunciado como o novo vice.
Participaram da reunião os secretários municipais Samuel Moreira (Casa Civil), Edmur Mesquita (Assuntos Metropolitanos), Júlio Semeghini (Governo), Clodoaldo Pelissioni (Transportes Metropolitanos), Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes), Heloísa Proença (Urbanismo e Licenciamento), Fernando Chucre (Habitação), Luiz Pedretti (presidente da Emplasa), além de prefeitos de toda região metropolitana.

Foto: Leon Rodrigues