Arquivo diário junho 2, 2017

PROGRAMA VIA RÁPIDA EMPRESA

Ontem, dia 31 de maio, se reuniram no Gabinete da Prefeita Maria Lúcia, o Secretário de Obras, Marcos Ribeiro, a Secretária de Meio Ambiente, Jumara Bocatto, o presidente da Câmara Municipal, Vereador Bacelar, o Secretário de Finanças, Sergio Andrade, o Secretário de Governo, Miro dos Santos, Cyro Ferreira e Felipe Marques, do Departamento de Desenvolvimento da Indústria e Comércio, e o Secretário de Administração, Rodrigo Mandaji, para uma reunião com um técnico da Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP), para cadastrar o Município no sistema Via Rápida Empresa.

Este programa, que está sendo implantado pelo nosso Departamento de Indústria e Comércio, irá possibilitar a desburocratização da abertura e legalização de empresas em pouco tempo, isto é, o empresário terá a possibilidade de emitir todas as licenças estaduais (Vigilância Sanitária, Cetesb, e Corpo de Bombeiros, entre outros) de forma integrada e totalmente online.

NOVIDADES – DIA DO DESAFIO

A Prefeitura Municipal de Embu-Guaçu e o Secretário de Esportes, Claudinei Moraes, agradecem a cada um de vocês pela participação no “Dia do Desafio”, promovido pela parceria entre o SESC e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Em 2014 foi a última vez que a cidade participou do desafio, e atingiu 7.044 pessoas. Este ano, batemos nosso recorde, com 8.515 participantes!

Agradecemos a todas as escolas, academias, assessorias, aos nossos professores e a você, que sozinho ou em grupo, saiu da zona de conforto e foi praticar uma atividade física! Em breve o SESC nos enviará o resultado final.

Ano que vem tem mais!

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE TURISMO

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE TURISMO.

DIA: 12 DE JUNHO.

Horário: 14 HORAS.

Local: CÂMARA MUNICIPAL DE EMBU GUAÇU – Rua Emília Pires, 135 –
Centro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NA CÂMARA MUNICIPAL DE EMBU-GUAÇU.

HOJE ÀS 15:00 HORAS.

PROCESSO SELETIVO – FUTEBOL DE CAMPO

Atenção jovens! Seu sonho de ser jogador de futebol está mais perto!!!

A Secretaria de Esporte e Lazer de Embu-Guaçu traz para vocês a primeira Peneira Profissional, que será avaliada pelos técnicos e dirigentes do Audax Futebol Clube.

O processo seletivo irá acontecer no dia 25 de junho, à partir das 08:00 horas da manhã, no estádio municipal Bento Pires de Moraes, no CSU. Será realizada a primeira peneira com jovens nascidos em 2002 e 2003.

Requisitos obrigatórios:
– Exame médico para prática do esporte. Obs: O exame tem que ser atualizado e entregue no dia da Peneira.
– Trajes: meias brancas, chuteira, calção preto e camisa comum. Obs: não será permitido o uso de camisas de times de futebol.
Para maiores informações, comparecer na Secretária de Esporte e Lazer, no CSU, ou pelo telefone (11) 4661-3569.

Aguardamos vocês!