Arquivo diário maio 26, 2017

3° DIA DE OBRAS NA AV. DOS JACARANDÁS

Hoje dia 26/05 terceiro dia de obras na Av. Dos Jacarandás no bairro do Granjinha.

Foram 2 dias preparando o solo para não haver nenhum problema de infiltração e hoje começou a pavimentação com asfalto quente.

MEGA OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO

Hoje (26/05) foi realizado uma mega fiscalização do transporte público, veículos que estavam irregulares foram apreendidos e guinchados.
Essa operação foi realizada pela Semutrans e a Guarda Municipal.

Manutenção do Ginásio do CSU.

No Dia 13 de maio conclui-se a manutenção do Ginásio do CSU, que não seria possível sem a colaboração Dos Empresários Gamba, Henrique Shunck, Vereador Carlos Eduardo (Duda) e o Secretario de Esporte Claudinei Moraes que patrocinaram as tintas e resinas usadas.

A Prefeitura Municipal de Embu-Guaçu fez a reforma dos banheiros e vestiários enquanto a pintura da quadra foi feita pelos professores e funcionários da Secretaria de Esportes e Lazer.

O Dia do Desafio 2017 vem aí!

O que é o “Dia do Desafio”?

É uma competição amigável entre cidades do mesmo porte para ver qual mobiliza mais pessoas para a prática de atividades físicas, a campanha visa incentivar a pratica regular de exercícios. O evento criado nos anos 80 é coordenado pelo SESC e cerca de 3 mil cidades de mais de 20 países estão inscritas. E esse ano Embu Guaçu vai competir com a cidade de Tingo María do Peru.

O que é preciso fazer?

No dia 31 de maio publique nas redes sociais fotos praticando atividades físicas com a hashtag  #DiadoDesafioEmbuGuacu.

Pode ser qualquer atividade física por, pelo menos 15 minutos. Vale dançar, correr, caminhar, pedalar, nadar, jogar futebol, vôlei, basquete, fazer alongamento, entre outras opções. O importante é se mexer!

Onde praticar as atividades?

Pode ser em casa, nas escolas, academias, empresas, praças, clubes,  parques ou em qualquer outro lugar.

Ajude-nos a divulgar este desafio e vamos mostrar para o mundo que  Embu Guaçu se mexe!!!

Contamos com vocês!

#DiadoDesafioEmbuGuacu