Arquivo diário maio 25, 2017

LANÇAMENTO DA CAMPANHA DO AGASALHO 2017

Hoje, a nossa Secretária de Assistência Social, Izilda Pedro, a Diretora Técnica da Assistência Social, Sonia Regina Dias, e a nossa presidente do Fundo Social de Embu-Guaçu, Dona Senhorinha, estiveram no lançamento da edição 2017 da Campanha do Agasalho. O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, e foi apresentado pela Lu Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Durante o acontecimento, foi exibido o curta-metragem de animação “Malu Moletom – uma história para aquecer a todos”, que faz a propaganda da campanha.

Em breve informaremos sobre a Campanha do Agasalho que será realizada na nossa cidade.

Segue o link para que vocês possam ver o curta-metragem de animação: https://youtu.be/C4MHP2g7oVs

OPERAÇÃO TAPA BURACO NO CIPÓ

Hoje foi realizada uma operação tapa buraco na Rua Voluntários do Amor, ao lado da Escola Amanda, no Bairro do Cipó.

Aos poucos a Prefeitura Municipal de Embu-Guaçu está viabilizando as obras urgentes que irão beneficiar a população da nossa cidade.