Arquivo diário maio 19, 2017

ILUMINAÇÃO NAS PRAÇAS DO CIPÓ E EMBU-GUAÇU

Depois de muito tempo apagadas, as lâmpadas da Praça Inácio Pires de Moraes no centro de Embu-Guaçu, e da Praça Henrique Schunck no Cipó, foram trocadas e a iluminação restabelecida. A Prefeitura Municipal de Embu-Guaçu implantou lâmpadas de led, que proporcionam mais economia e requerem o mínimo de manutenção devido à vida útil extremamente longa.

Aos poucos a Prefeitura está superando as dificuldades financeiras e administrativas, e devolvendo a normalidade para a nossa cidade. É importante salientar e agradecer a paciência e o apoio dos vereadores, que estão sempre atentos a estas questões, nos cobrando, mas compreensivos com a nossa atual situação.

Peça premiada “O Broto” estará em Embu-Guaçu dia 21 de maio.

Nesse Domingo dia 21 de maio as 19h será  apresentado pelo grupo teatral barbarense, Dirigido por Otávio Delaneza, a peça premiada “o Broto”, a performance tem como base a obra literária “O Meu Pé de Laranja Lima”, de José Mauro de Vasconcelos.

A apresentação terá entrada franca e acontecerá no Centro Cultural, localizado na Praça Ivan Braga de Oliveira, Centro, Embu-Guaçu.