1ª CONFERÊNCIA DE TURISMO DE EMBU-GUAÇU

No dia 29 de março aconteceu a 1ª Conferência de Turismo da cidade de Embu-Guaçu, na Câmara Municipal, organizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Turismo – SMAT do município. Tivemos a presença do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko,  do Deputado Estadual, João Caramez e da Sra. Jane Mary Albinati Malaguti, que é consultora do Sebrae SP e apresentou os resultados das oficinas de turismo participativo realizadas em Embu Guaçu, como diagnóstico para as propostas de turismo local.

A Cidade de Embu-Guaçu  possui potencial para se tornar um polo de turismo! Com planejamento poderá explorar atividades de ecoturismo e turismo rural, o que possibilitará o desenvolvimento econômico social. A conferência possibilitou debates sobre questões que já fazem parte da realidade dos munícipes de Embu-Guaçu.